Como posso acompanhar os cashbacks gerados pelo usuário?

Entenda os diferentes tipos de status de cashback dentro do painel e do aplicativo.

Para acompanhar todos cashbacks gerados pelos seus usuário, acompanhe o status e o valor correspondente no relatório de cashback. Como demostrado na imagem abaixo, há 5 estágios no processo.

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Inicialmente um saldo está como pendente quando uma compra é realizada e o pedido esta em processamento. Esse estagio ocorre para garantir que seu pagamento seja realizado junto ao site da oferta, seu pedido/serviço seja processado e enviado (em caso de entrega, por exemplo).

Assim que compra é finalizada, o saldo de cashback passará para aprovado. Neste momento está ocorrendo um processamento entre a marca e a Lecupon para que o valor seja recebido por nós. Quando essa transferência finalizar, o saldo está como disponível, ou seja, a Lecupon recebeu o valor do cashback da marca em questão e está apto para que o usuário o solicite em seu aplicativo.

Até este momento, tudo ocorrerá internamente entre a marca e a Lecupon, cabendo ao usuário e ao cliente apenas acompanhar o estágio disponível.

Quando o saldo esta disponível, quer dizer que o usuário poderá solicitar o repasse  ou a transferência por PIX para sua conta. Quando essa solicitação ocorrer, o valor em questão constará como valor em transferência e quando for finalizado, ou seja, realizado o PIX ou o processo de repasse, o cashback estará sinalizado em valor resgatado